Vídeo (Objeto multimídia)
PENTATLO MODERNO
RESULTADOS

Santos Open 2017

No feminino, bi-campeonato para Isabela Abreu (CMC/PR) que conquistou o índice internacional sênior. A pernambucana Priscila Oliveira (CDE) ficou com a prata e Stephany Saraiva (CMVM/RJ) com o bronze. Na categoria juniores, pódio completo para as atletas da Vila Militar/RJ com Ieda Guimarães conquistando o título e o índice, Marcela Mello em segundo e Mel Guimarães em terceiro. Já na categoria Jovem A, "dobradinha" do Colégio Militar de Curitiba com Larissa Faccin em 1º e Paola Schitini em 2º, completando o pódio Ana Alice Araújo (Penta Clube/PE).


No masculino, Danilo Fagundes "quebra" o recorde no laser-run e pela 1ª vez um atleta brasileiro realiza a prova abaixo de 11 minutos. Fagundes (CMVM/RJ) não deu chances e faturou o 2º título em Santos com o atleta do Penta Clube/PE - Felipe Nascimento ficando com a medalha de prata e o ainda júnior - Victor Aguiar (CMVM/RJ) com o bronze. Entre os juniores, vitória de Breno Lima com Gabriel Sasaqui em 2º e Marcelo Saraiva em 3º, todos atletas do Projeto Penta Jovem da cidade do Rio de Janeiro.


Entre os atletas Jovem A masculino, Maycon Pacheco (CMVM/RJ) foi o grande campeão, com os companheiros de equipe Matheus Romanelli e Vítor Vaz, ficando com a prata e o bronze. Na categoria Jovem B, bi-campeonato para a atleta do Projeto Penta Jovem da Baixada Santista - Rayssa Ribeiro, com a companheira de equipe Kethelyn Lira em segundo e Ana Flávia Turute do Projeto Penta Jovem de Resende/RJ , em terceiro. Na Jovem B masculino, Nicholas Medeiros (campeão JvD 2016), foi o grande campeão. Na Jovem C, a campeã JvD 2016 - Quezia Palagar (CMVM/RJ) faturou o título com Júlia Palagar (CMVM/RJ) em 2º e Larissa Tsukamoto (CMC/PR) em 3º.